Quem sou eu

Minha foto
EU SOU UMA PESSOA QUE AMA TUDO QUE FAZ,ADORO ARTESANATO E A NATUREZA EM GERAL

Falando de mim....

Sou Graça ,me chamam de Gal, moro em Salvador-Ba,sou casada tenho dois filhose um neto. Adoro artesanato de um modo geral, ultimamente tenho me dedicado a camisetas. Agradeço a todos que visitarem meu Blog e gostaria que deixassem um comentário e seus emails , para que eu possa agradecer o carinho. Obrigada fiquem em paz. GRAÇA PORTELA

Para fazer um pedido

Para fazer um pedido mande um email para: gabyarts@gmail.com ou galgaby2004@yahoo.com.br, se preferir ligue 71/88018027.Também dou cursos.
Powered By Blogger

domingo, 27 de maio de 2007

MANDALA BRANCA REF 15


Baby look mandala branca

3 comentários:

niceguigo disse...

Oi Graça, sou Eunice te conheci ontem no curso de bombom.
Adorei o seu trabalho as mandalas são lindas, parabens.

niceguigo disse...

Estou te mandando outro imail, para voce visitar meus simples trabalho
quanto aos seus eu gostei muito. QU DEUS TE ABENÇOE

niceguigo disse...

iMAGINA NÃO COLOQUEI O ENDEREÇO é www.niceartes.nafoto.net