Quem sou eu

Minha foto
EU SOU UMA PESSOA QUE AMA TUDO QUE FAZ,ADORO ARTESANATO E A NATUREZA EM GERAL

Falando de mim....

Sou Graça ,me chamam de Gal, moro em Salvador-Ba,sou casada tenho dois filhose um neto. Adoro artesanato de um modo geral, ultimamente tenho me dedicado a camisetas. Agradeço a todos que visitarem meu Blog e gostaria que deixassem um comentário e seus emails , para que eu possa agradecer o carinho. Obrigada fiquem em paz. GRAÇA PORTELA

Para fazer um pedido

Para fazer um pedido mande um email para: gabyarts@gmail.com ou galgaby2004@yahoo.com.br, se preferir ligue 71/88018027.Também dou cursos.
Powered By Blogger

domingo, 27 de maio de 2007

CAMISETA LARANJA REF 26


Um comentário:

ARTES DA GABBY Feito a mão disse...

Oi. Meu nome é Gabriela mas pode me chamar de Gabby. Adoro seus trabalhos. Suas blusas me encantam. São lindas as suas peças. Por isso as coloquei em minha listade favoritos em meu blog. Espero que também me faça uma visitinha. Meu blog é novo e ainda está passando por modificações. Sua opinião também é muito importante para mim.
Graça e paz para voçê e os seus.